sábado, 14 de novembro de 2015

                SAUDADESSSSSSS

Olaaa...quanto tempo,que saudades que eu estava de compartilhar as novidades!!!
Tenho bastante coisas para dividir com vcs,e agora fim de ano correria total...Mais graças a Deus foi um ano bem produtivo...Hoje vou trazer um modelo,bem diferente...nunca tinha feito,e foi um sucesso...

                                                      BONECA HAVAIANA ...........
.  
Para fazer esta boneca,eu usei o e.v.a na cor pele,marrom,verde e umas sobras de outras cores que tinha aqui...
                                                     
   Como sabemos, a saia da Havaiana são tipo tiras...e ai é que ta, rsrs pq tinha o barbante que poderíamos utilizar,mais como o trabalho é e.v.a,queria de todo jeito inventar com ele...pensei,pensei e então........pq não enrolar tiras de e.v.a em um palito de churrasco e aquece-los? E não é que ficou bem legal...  
    Galera,para fazer o suporte que ela esta em pé,usei o fundo da garrafa pet.

  É isto ai amigas,espero que tenha gostado desta novidade...
  Logo mais vou trazer aqui um outro modelinho diferente,que nunca tinha feito tb...

           SUPER ,MEGA BJSSSS....                                                                                                                                                                                    
                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mila Artesanatos...

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...