Efeito Topo da pagina

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Boneca noiva,com vestido de E.V.A....

Amigasss,acabei de fazer mais um modelinho de noiva....Agora tem as opções de morena ou loira...

Por enquanto só tenho esta foto,pois tirei na correria de mostrar para vcs!!!!Logo irei postar uma foto de uma outra noiva que estou terminando de fazer (com franjinhas) rsrs

Essas duas aqui já estão vendidas,mais se quiserem é só encomendar me mandando um email,para o endereço... diamilarr@hotmail.com

Espero ter agradado...bjs.

OBRIGADO PELA VISITINHA....


 

 

 


 

1 comentário:

  1. Amiga, são lindas, não posso deixar de comentar, estão lindas, maravilhosas... parabéns!

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...