Efeito Topo da pagina

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Boneca em E.V.A... modelo....Barbie!!! Faça ja sua encomenda....

Ola amigas...depois de alguns dias aqui estou eu,rsrs...hoje vou mostrar p/ vcs um modelinho q tentei copiar da boneca Barbie...e olha só p/ lembrar ainda não esta pronta!!!É q estava esperando o brilho secar p/ eu continuar ela...mais a vontade foi grande de antecipar p/ vcs!!!Aqui esta o modelo...
e transformando em e.v.a ficara assim...
                          
mais amigas...lembrando q ela ainda não esta pronta...ainda falta a mãozinha na cintura e algo mais,rs...
                         
assim q eu terminar volto a postar foto dela pronta...espero q gostem!!!
                          

8 comentários:

  1. OI minha querida fiz minha primeira boneca, aproveitei muito dicas do seu blog. obrigada. venha ver como ficou minha boneca. bjs da pri http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/2013/09/minha-1-boneca-com-vestido-de-eva.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Pri,tem um p.a.p de como montar as bonecas,que eu fiz vc viu???Espero q goste...bjusss

      Eliminar
  2. Mila, simplesmente maravilhosa, que a criatividade flua muito por aí pra vc continuar postando lindas Bonecas, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Mila, este mundo do eva é simplesmente maravilhoso!!! Parabéns pelo trabalho. Bjús

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiii Marlene...então concordo c/ vc rsrs....amooo os e.v.a!!!!Obrigada pelo carinho...bjus

      Eliminar
  4. Que linda! Amei! Estou iniciando meu trabalho com bonecas agora e já fiz três. Se quiser dar uma olhadinha no meu blog: http://umcantinhodaana.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Ana obrigada,pelo carinho!!!E já corri lá no seu blog p/ te visitar e matar a curiosidade rsrs....adoreiii seus trabalhos,tanto que acabei ficando por la!!!!bjusss

      Eliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...