Efeito Topo da pagina

terça-feira, 30 de julho de 2013

Parte 1...bonecas de E.V.A Curso: Renda Cidadã....

Olá amigas...hj vou mostrar p/ vcs os resultados do curso do Renda Cidadã q eu estou dando...As meninas(alunas)que estão fazendo o curso de bonecas estão adorando,então nada mais que um resultado PERFEITO!!!!Para ficar melhor vou estar postando as bonecas do curso como:Parte1,parte2 e assim por diante ta...hj estarei postando algumas....vamos la?  ^^
                     
                             Fada amarela...                    
               
     Esta é uma fada amarela,c/ fitas sianinha na cintura e pérolas em volta do top...usamos o frisador amarilis no vestido e nas asas o frisador da folha carnivora...

                         
foi passado cola glitter no vestido todo na cor dourado...Parabéns Jéssica pelo trabalho,ficou linda!!!  

                                           
                                                  Boneca azul...   
                  
Esta boneca foi frisada c/ o frisador da folha universal,que ficou linda!!!E c/ esta renda caída no ombro deu um look maravilhoso!!!Não sei se dá p/ vcs verem mais ela esta c/ uma linda carteira em E.V.A tb...
                          

Belo trabalho...Parabéns,Rosilene pela dedicação!!!


                              Noivinha...
                      

  Esta noiva ficou um show...usamos o mesmo frisador da folha universal e passamos bastante cola glitter nela...No top foi colado umas florzinhas tipo lantejoulas,uma por uma e uma lindo buquê na mesma cor que o top,sem falar que no ombro tem um detalhe c/ uma renda e uma luvinha de E.V.A...
                         
Como vcs estão vendo o véu dela ficou mais curto,e ficou super moderna rsrs...Linda né?Parabéns,Aldinéia vc foi muito criativa...

                       Boneca vermelha...
                         
Esta boneca pessoalmente,ficou linda...o E.V.A vermelho depois que passa o glitter da uma diferença e tanto!!!Neste modelo foi usado o frisador amarilis médio,gosto muito de usar ele nas noivas,pois os vestidos ficam bem cheios.A aluna fez um top bem legal,usando uma alça de fitas lantejoulas.
 Como disse,olhem o detalhe da alça ficou linda.
Mais uma trabalho,feito c/ muita dedicação.Parabéns Jeane,vc foi muito caprichosa...

 Foi muito,mais muito bom trabalhar c/ todas elas...que DEUS conserve estas amizades que fiz por la!!!

     Bom amigas,hj estou postando estas...amanhã terá mais e mais novidades das outras alunas,para quem é apaixonada por artesanatos vale a pena conferir....bjuss ^^                  



                       
                         



   



                         
                           





                         
              




                                                                      
                         

                        



12 comentários:

  1. Parabéns! O trabalhos das alunas estão maravilhosas.
    Uma boa professora faz a diferença!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Rita,muito,mais muitooo obrigada mesmo!!!Fico feliz por gostarem dos meus trabalhos...tudo o que faço e ensino é c/ muito carinho...como se cada pedrinha,cada pétala fosse p/ mim...amoo d+ os artesantos!!!bjuss

      Eliminar
  2. gostaria de saber se todas as bonecas tem garrafa pet para saia

    ResponderEliminar
  3. oi gostaria de saber se vc faz por encomen0das para lojas sou do pará quanto sairia cada queria 10 unidades.meu email e andriadanyellen@gmail.cmeu nome e andria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Andria,tudo bem???Faço sim,vc recebeu meu email???

      Eliminar
  4. oi sera que tem como vc dar esse curso em louvira eu quero muito aprender. obrigada vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Vera..tudo bem?Então,seria um prazer poder dar o curso na sua cidade....tem um pap aqui no blog vc viu???Qualquer coisa estou a disposição!!!!bjus

      Eliminar
  5. Muito linda as bonecas.
    Eu tbm trabalho com bonecas e flores em EVA.
    Meu email é dp.mr@hotmail.com, se vc quiser te mando algumas fotos dos modelos que ja criei...
    Moro em Pres. Prudente, interior de SP. Amo o que faço e adimiro qualquer trabalho manual pq sei o qto é trabalhoso e o qto fica lindo depois de pronto.
    Meu nome é Dayane, qualquer coisa me manda um email.
    Até mais!

    ResponderEliminar
  6. olá! Boa tarde! Eu gostaria de saber se vc tem os moldes pra eu ter a noçao... Se tiver mande no meu e-mail josybelavista2011@hotmail.com

    antecipadamente agradeço!

    ResponderEliminar
  7. aprendi a fazer a boneca , mas na minha cidade não encontro estas bonecas, fiz 2 mas comprei com a moça do curso , onde encontro as bonecas e qual preço.mande resposta para vcarvalhodasilvavieira523@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Bonecas Lindas ,
    Vem da aula ne Eunápolis (Ba)
    Me Responde por Email
    jacomeisabelle19@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, gostaria de saber se vc vende as forminhas...e qto custa?

    Keiko - esulam_contabil01@hotmail.com

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...