sábado, 14 de novembro de 2015

                SAUDADESSSSSSS

Olaaa...quanto tempo,que saudades que eu estava de compartilhar as novidades!!!
Tenho bastante coisas para dividir com vcs,e agora fim de ano correria total...Mais graças a Deus foi um ano bem produtivo...Hoje vou trazer um modelo,bem diferente...nunca tinha feito,e foi um sucesso...

                                                      BONECA HAVAIANA ...........
.  
Para fazer esta boneca,eu usei o e.v.a na cor pele,marrom,verde e umas sobras de outras cores que tinha aqui...
                                                     
   Como sabemos, a saia da Havaiana são tipo tiras...e ai é que ta, rsrs pq tinha o barbante que poderíamos utilizar,mais como o trabalho é e.v.a,queria de todo jeito inventar com ele...pensei,pensei e então........pq não enrolar tiras de e.v.a em um palito de churrasco e aquece-los? E não é que ficou bem legal...  
    Galera,para fazer o suporte que ela esta em pé,usei o fundo da garrafa pet.

  É isto ai amigas,espero que tenha gostado desta novidade...
  Logo mais vou trazer aqui um outro modelinho diferente,que nunca tinha feito tb...

           SUPER ,MEGA BJSSSS....                                                                                                                                                                                    
                   

sábado, 20 de junho de 2015

                               Boneca com vestido de e.v.a!!!

Olá amigas tudo bem?Como prometi estou aqui para compartilhar com vcs esta novidade!Espero que gostem...
                                    
Esta é uma boneca bem grande!E o mais legal é que ela gira e toca uma musiquinha.Nela eu usei 10 folhas de e.v.a,sendo e na cor lilás e 5 branco(dei o efeito manchado). 
                                       
O chapéu dela foi feito de e.v.a tb, e fiz umas flores onde coloquei no vestido e chapéu.
                                    

   Aqui esta o vídeo,só que não reparem pois a gravação não ficou boa,porém a vontade de mostrar para vcs é d+++   
                                     
Amigas me avisem se o vídeo não carregar!Espero que gostem,pois pessoalmente ela ficou linda...
          Até a próxima...bjss. 



sexta-feira, 19 de junho de 2015

                            Bruxinha da Felicidade!!!                   

                      Olá amigas,hj vou compartilhar com vcs uma bruxinha...a bruxinha da Felicidade!
Dei este nome a ela pois o tempo todo em que estava fazendo,tive em pensamento Felicidade rsrs então nomeei ela.       
                                       
Para fazer a bruxinha usei 2 folhas de e.v.a. na cor laranja e 2 folhas de e.v.a na cor preto.Para frisar utilizei o frisador(sépala G).
                                                         
              É facinho de fazer,não tem segredos...e o resultado é lindo!!
                                       
   O chapéu é feito de e.v.a também,para dar um resultado legal usei aquela tesoura que já recorta assim rsrs (eu não sei o nome dela). Plumas também ficam legais e não esquecendo cola glitter no final.
   Soltem suas imaginações,tenho certeza que serão capazes e terão lindos resultados!!!
                                       
E ai,o que acharam?Espero que gostem...amanhã irei postar uma boneca bem diferente,que além de grande ela gira e toca uma musiquinha!! bjss
  

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ola amigas,tudo bem?
Nossa quanto tempo!!Estava doidaaa pra compartilhar com vcs meus novos trabalhos...Prometo que irei postar todas novidades aqui,então....vamos lá?
                

                        Boneca Chiquinha (turma do Chaves)
               

                           
Para fazer esta boneca eu usei o frisador do Hibisco(na parte de baixo do vestido)...E uma pétala verde frisada para fazer a blusinha(fica sua escolha se quer frisar ou não)!
 Logo mais comecei fazer o casaquinho dela,lembrando que,usei um pedaço de e.v.a vermelho retangular para colar rumo a barriga,dando a volta ate encontrar as pontas.Para fazer as manguinhas é só colar o e.v.a nos bracinhos esticando-os bem para ficar firminho.Logo mais é hora de dar os acabamentos usando fitas de cetim ou a que preferir.Ahhhh para fazer o óculos eu desenhei no e.v.a preto mais ou  menos como eu imaginei ser o óculos da Chiquinha  rsrs e recortei(cortando para ver os olhinhos).Para finalizar usei cola glitter...
        É isto ai amigas,espero que tenha ajudado vcs,fiquem a vontade para comentar ou dar sugestões!!bjss

           

terça-feira, 13 de maio de 2014

Bruxinha em e.v.a da Paz

Bom diaaa....mais um modelinho de Bruxinha.
                                         
Esta é a bruxinha da Paz!!!
                                                   

Ficou linda,linda,linda....
                                                   
E para fazer a capa dela eu usei um Tuli.
                         
Para fazer as bruxinhas eu gosto de usar o frisador da sépala...acho que combina mais c/ o vestido dela,mais vai de cada gosto e o frisador que a gente tem!
                           
  Afinal tudo que é feito com muito carinho,o resultado fica lindo ^^ Bjs

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Boneca em e.v.a:Noiva grande!!!

Ola amigas vim trazer mais uma novidade...e esta quentinha rs
                                            
uma linda noiva,que fiz com o vestido bem grande e armado....
                                         
nesta noiva eu usei 10 folhas de e.v.a,bastante né;
                                                  
não da para perceber,mais ela esta com um brilho muito bonito ^^
                                        

e ai o que vcs acharam?Fiquem a vontade para comentar e dar sugestões ^^  bjsssssssssss

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Bruxinha vermelha EVA...

Ola amigas,estou de voltaaa....e trazendo uma novidade!Uma bruxinha toda vermelha....
                            
esta bruxinha foi enviada para Brusque-SC....
                         


ela ficou lindaaa...a cliente adorou,e deu o nome a ela de EVA....
                      


para diferenciar a capa do vestido usei um e.v.a atoalhado....
                         
e aqui esta ela prontinha para ser enviada ^^ ahh logo mais irei compartilhar com vcs uma no tom lilás,que a mesma cliente encomendou.....
   É isto ai amigas espero que tenham gostado.
                          Bjsssssssssss
                       
                                             

Mila Artesanatos...

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...