Efeito Topo da pagina

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Boneca em E.V.A com porta lapis/caneta...

Ola amigas...e ai querem novidades????Então vamos la...
                      
boneca fada rosa com porta lápis/caneta...linda; ela aqui não esta finalizada...mais na proxima imagem ja esta pronta!!!E olhem como um brilho e o acabamento faz toda diferença...
                     
feita toda em E.V.A...e na hr como não tinha lápis nem caneta,rsrs colocamos pincel rsrs
                    
fica bem legal,p/ decorar a mesinha de estudo das meninadas...bem útil!!!Eu adorei o resultado e vcs???Espero q tenham gostado do resultado....
 

4 comentários:

  1. ficou maravilhosa parabéns bom final de semana.

    ResponderEliminar
  2. MUITO LINDO TUDO QUE FAZ, FIQUEI ENCANTADA COM SUAS BONECAS.aMEI
    PARABENS E OBRIGADA POR IR CONHECER MEU TRABALHO AMEI TER VOCE COMO SEGUIDORA DOS MEUS TRABALHO ,JA ESTOU LHE SEGUINDO TAMBEM

    ResponderEliminar
  3. Oi Mila, bom dia!
    Amei sua visitinha, seu Blog é encantador, amo bonecas e todas que vi aqui são lindas...
    Já tô ficando por aqui, pra não perder nenhuma novidade...
    É incrível o que podemos fazer com EVA...
    Querida, você não deixou seu email pra participar do Sorteio.
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...