Efeito Topo da pagina

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Boneca branca/rosa em e.v.a...c/ presentinho em e.v.a tb!!!

Ola amigasssss....estou chegando e trazendo novidades!!!Quem gosta de presentes???Então olhem que linda que ficou c/ um presentinho na mão,p/ vcs....e a caixinha foi feita c/ sobras de e.v.a....
                                     
e olhe q legal,c/ o msm frisador usei os dois lados!e ficou maravilhosaaaa.....
                                                  
c/ um lindo par de luvas e um bracelete feito c/ e.v.a ela esta pronta p/ arrasar!
                          
atrás como ficou... 
                          
bom é isto ai amigas,espero q tenham gostado...bom final de semana a todass....bjim ^^

2 comentários:

  1. Que maravilha ficou essa boneca.Sempre gostei de bonecas por isso sou apaixonada por elas e as suas são lindas além de super criativas. Essa noiva ficou linda e a de vermelho com sombria também é o máximo. Sempre estou passando aqui também e sabia que vc me dá muitas ideias? Bjos e um abençoado fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Um luxo só essa boneca.
    Adorei a combinação de duas cores. Parabéns

    Uma ótima semana.
    Bjs *.*

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...