Efeito Topo da pagina

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Boneca c/ sombrinha em E.V.A...

Ola amigas mais um modelinho q eu acabei de fazer...
                     
linda boneca em e.v.a...até c/ a sombrinha feita de e.v.a!!!
No top e na cintura usei lantejoulas em volta,e uma renda p/ completar o look,rsrs....Ahhh ate na sombrinha usei a msm renda p/ combinar!
                          
olhem atrás como ficou....
                         
é isto ai amigas,espero q tenham gostado... 
                                                   
 fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões!!! 
                                   ^^

3 comentários:

  1. Ficou linda, amei

    Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
    Desejo uma semana maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita! Acabei de publicar seu trabalho no blog e como amei suas bonecas... vou publicar sempre! Estou babando a cada postagem ! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lindo!! onde vc encontra as bonecas?

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...