Efeito Topo da pagina

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Boneca negra de e.v.a...😍

Bom dia galera,td bem com vcs? Como havia dito,hoje vim compartilhar com vcs um novo modelinho de boneca👏👏...afinal,que boneca linda,um encanto😍.
   Confesso que...sempre tive vontade de comprar uma boneca de cor negra,porém é muito dificil encontrar lojas que vendem! Quando a vi,me apaixonei,não pensei duas vezes para compra_la. E quando estava em minhas mãos,não tinha idéia de como trabalhar com ela...pensei,pensei 💭💭 e aqui vou mostrar a vcs como ficou 😉 espero que gostem...

                 

Olhem que linda que ela é😍😍


Fiz até um amiguinho pra ela...🐶 e com sobras de e.v.a...(da para aproveitarmos de várias formas nossas sobrinhas de e.v.a)
Ficou parecendo uma Madame,passeando com seu cãozinho ❤


Eu adoreiii o resultado,espero que vcs tenham gostado tbm☺...
Ahh,convide seus amigos para me visitar e se gostarem do meu blog,fiquem por aqui😃
Bjs😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...