Efeito Topo da pagina

terça-feira, 13 de maio de 2014

Bruxinha em e.v.a da Paz

Bom diaaa....mais um modelinho de  boneca Bruxinha chegandoo...
                                         

                Esta é a bruxinha da Paz!!!

                                                   

                    Ficou linda,linda,linda....
                                                   
      E para fazer a capa dela eu usei um Tuli.
                         

Para fazer as bruxinhas eu gosto de usar o frisador da sépala...acho que combina mais c/ o vestido dela,mais vai de cada gosto e o frisador que a gente tem!
                           
  
Afinal tudo que é feito com muito carinho,o resultado fica lindo ^^ Bjs 

5 comentários:

  1. Ai mila como vc consegue moldar tão bem os bracinhos, me dar umas dicas, obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Oie, estão lindas as suas bruxinhas que não pude resistir e postei na minha Fan Page https://www.facebook.com/Rô-Customização-com- brilho claro que com os créditos para ti.
    Te convido a passar por lá e curtir a página.

    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tbem quero dicas como moldar os bracinhos ...seu trabalho é maravilhoso mto sucesso p vc obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Oi linda!boa noite vim conhecer seu blog e gostei muito de seu trabalho!são lindos gostaria que conhecesse o meu´blog,já estou no seu blog com muito carinho,se gostar do meu blog vire membro obrigada.
    Blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/
    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  5. oi gostaria de saber qual o frisador que voce usou na noiva grande e como faço pra que ela fique assim rodada seria possivel vc me mandar o p.a.p pra mim ficaria muito agradecida meu email coti_tereza@hotmail.com

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...