Efeito Topo da pagina

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Bruxinha vermelha EVA...

Ola amigas,estou de voltaaa....e trazendo uma novidade!Uma bruxinha toda vermelha....
                            
esta bruxinha foi enviada para Brusque-SC....
                         


ela ficou lindaaa...a cliente adorou,e deu o nome a ela de EVA....
                      


para diferenciar a capa do vestido usei um e.v.a atoalhado....
                         
e aqui esta ela prontinha para ser enviada ^^ ahh logo mais irei compartilhar com vcs uma no tom lilás,que a mesma cliente encomendou.....
   É isto ai amigas espero que tenham gostado.
                          Bjsssssssssss
                       
                                             

2 comentários:

  1. oi gostaria de saber qual o frisador que voce usou na noiva grande e como faço pra que ela fique assim rodada seria possivel vc me mandar o p.a.p pra mim ficaria muito agradecida meu email coti_tereza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Sou do Sul, gostaria de saber se tem apostilas para ensinar a fazer essas maravilhas, também gostaria de saber se tem bonecas de orixás.
    Estarei no aguardo.
    Adriana.

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...