Efeito Topo da pagina

domingo, 21 de julho de 2013

Boneca em E.V.A,,, fada roxa...

Bom dia,amigas....estou meia sumida,é que eu estou cheiaa de encomendas!!!Mais não esqueci de tirar as fotos p/ deixar aqui p/ vcs...Este modelinho aqui é uma fada,diferente de todas outras bonecas...
                  
este modelo eu deixei a garrafa maior...ela esta c/ 38cm só a boneca s/ as asas....ficou linda!!!
Passei glitter prata em volta das asas e colei uma lantejoula em cada asa...e galera, olhem ela ainda não esta pronta,rs só queria adiantar este modelo p/ vcs ^^
                         
não sei se da p/ vc perceberem q no vestido dela em cada pétala eu colei tb lantejoulas...
Assim que eu terminar ela eu posto mais fotos....
                       



                         
                         
                          

1 comentário:

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...