Efeito Topo da pagina

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Galhos de Jabuticaba,c/ E.V.A......

Ola,hj resolvi mostrar p/ vcs um novo artesanato q eu fiz....c/ E.V.A!!!
até os galhos da minha jabuticabeira não estão escapando,rsrs...
                                                
frisei varias florzinhas e enrolei elas c/ uns arames fininhos nos galhos!E como adorooo inventar,rs comprei alguns pássaros e coloquei...
Todos que chegam aqui em casa se encantam...ficou bem legal e fácil de fazer...
Espero que vcs tb gostem....  ^^


2 comentários:

  1. Menina, criatividade a mil hein!? Parabéns, amei o galho.

    ResponderEliminar
  2. Oi Mila... Que legal assim toda colorida!!! Uma vez uma amiga minha fez com flores todas de cor rosinha (que são as flores de cerejeira), para enfeitar um encontro entre amigas. Ela usou papel de seda para confeccionar as flores. É bom que com EVA dura muito mais...Bjs...

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...