Efeito Topo da pagina

terça-feira, 9 de julho de 2013

Boneca em E.V.A verde,c/ penas de pavão!!!

Bom dia...dia de feriadoooo...e eu aqui fazendo o que mais gosto...como não poderia deixar de mostrar p/ vcs...mais um novo modelinho de boneca...
 este modelo eu ja havia postado aqui no blog...mais como prometi que na próxima encomenda iria tirar fotos mais detalhadas...
 esta boneca fica incrivel,muito bonita...usei penas de pavão...

 e sempre as encomendas são na cor verde...

 o resultado é maravilhosoooooo....



e ai gostaram?Espero que sim...
                         


 até mais...com muitas novidades...  ^^

5 comentários:

  1. Olá Mila, vim através da divulgação do blog da Lih...Amei todas as suas bonecas.Parabéns!!! Nunca tinha visto esta técnica do EVA em montagem de bonecas, muito legal...Seu blog fará muito sucesso!!! Bjs...

    ResponderEliminar
  2. Esse eva q vc usou é com glite

    ResponderEliminar
  3. Olá...este brilho não é do e.v.a não.....eu usei cola glitter verde!!!
    *_*

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostaria de saber qual o frisador usado nesse vestido. grata *--*

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...