Efeito Topo da pagina

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sereia do Brasil...

 Bom dia amigas...por este dias estava meio sumida,pois estava sem net!!!Então resolvi dar o curso das bonecas p/ algumas pessoas em casa!!!
e estes aqui foram os resultado....


sereia do Brasil...


Lembrando que estas bonecas eram bonecas antigas das meninas e elas resolveram dar este look e olhem como ficou lindas....agora ja não estão mais guardadas dentro do baú...e sim em cima como um belo enfeite!!!
Pronta para festa!!!

  Ficarão lindas né...parabéns a Vitória,que fez sua primeira boneca....
ahh assim que as outras meninas terminarem eu mostro o resultado p/ vcs!!!

2 comentários:

  1. FICARAM LINDAS, CRIATIVIDADE 1000

    TEM UMA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DE BLOG NO MEU, CONCORRE A PRÊMIOS, VEM PARTICIPAR
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/06/campanha-de-divulgacao-dia-da-amizade.html



    LINDO DIA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderEliminar
  2. Oi adorei seu blog essas bonecas são lindas. Já sou sua seguidora, foi a Lih que me mostrou seu blog. Venha conhecer o meu também, tenho certeza de vc vai adorar.
    http://mundorosademeros.blogspot.com

    Bjos.

    ResponderEliminar

💁Mila Artesanatos❤

A minha foto
Guaraci, SP, Brazil
Este blog tem a finalidade de divulgar meus trabalhos feitos com muito carinho e dedicação!Fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões... Todos os modelos de bonecas estão à venda. Informações e consulta de disponibilidade pelo e-mail diamilarr@hotmail.com!!!! Espero que gostem...